Florianópolis e Biguaçu estão entre as 12 cidades do Brasil onde os policiais civis estão cumprindo ordem judiciais para apurar crime de estelionato.
Clique aqui para ver o vídeo das simulações de um dos crimimosos entrando e saindo do BNDES.

A Delegacia de Defraudações – vinculada a DEIC, com apoio das Policias Civil do Paraná e São Paulo, realiza nesta manhã a Operação Fraude Nacional cumprindo nessa quinta-feira (24/7), vinte e um mandados de busca e apreensão nas cidade de São Paulo /SP, Curitiba/PR, Florianópolis, Biguaçu, Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Blumenau, Joinville, Criciúma e Pinhalzinho.
Segundo as informaçõs apurada pela equipe de jornalismo da TVP Grande Floripa, o trabalho policial integrado visa esclarecer golpe onde o investigado se passava por agenciador do BNDES, prometendo a liberação de valores para investimentos em pequenas e médias empresas.
Durante as investigações verificou-se que o investigado apresentava um plano de reestruturação financeira dessas empresas, prometendo a liberação de fundos do BNDES para a expansão das empresas vítimas.
Os investigados receberam mais de 6 milhões de diversas vítimas de Santa Catarina e outros Estados.
A investigação policial apontou que os investigados utilizavam a empresa NSE Consultoria para se apresentar as vítimas.
No inquérito policial instaurado para invenstigar o caso os investigados respondem pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.