Número de balas que atingiram o homem não foram divulgadas, mas ele só sobreviveu porque mãe foi ao seu socorro e teve ajuda de populares para conduzi-lo para atendimento médico.

Vítima dos tiros foi encaminhada ao Hospital Regional de São José e não corre risco de morte. (Foto: Divulgação).

Por volta das 10h16, desse domingo (9/8), uma guarnição do 7º Batalhão da Policia Militar de São José foi acionada para averiguação de um homem com ferimentos de arma de fogo nas proximidades do bairro Forquilhas, em São José.

No local, nada foi constatado. Em seguida os policiais receberam informações que um homem com as mesmas características havia dado entrada no Hospital Regional de São José.

Já no local, a guarnição fez contato com uma senhora, a qual informou ser mãe do homem ferido.

A mulher informou que recebeu a informação de que seu filho estava caído na marginal da rodovia SC 281 e foi até o local, encontrando-o com sangramento no rosto e dores no braço, sendo auxiliada por um vizinho até a unidade de saúde.

O ferido a bala relatou que estava sozinho em um baile funk no bairro Brejarú, município de Palhoça, quando ouviu disparos, e logo foi agredido por alguns indivíduos e desmaiou após uma pancada na cabeça, não sabendo informar como chegou até a rua onde estava.

O homem apresentava perfurações provenientes de balas e escoriações na face.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *