Quatro ladrões invadiram, armados, uma residência no Sul da Ilha pouco depois a Polícia Militar recebeu a informação e conseguiu interceptar os bandidos que fugiram com o carro do dono do imóvel até colidir em uma viatura policial.
Clique aqui para ver o vídeo.

Policiais Militares trocaram tiros com bandidos em fuga depois de um assalto a uma casa no bairro Ribeirão da Ilha. O crime de roubo ocorreu por volta das 21:30 dessa quarta-feira (13/8).
De acordo com o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo na região Sul da Capital, viaturas do grupo Tático foram acionadas logo após o assalto.
Os bandidos invadiram a casa e armados renderam as vítimas. Ainda segundo as informações da PM os criminosos, 4 no total, fugiram levando vários pertences e um Jeep Compass, mas o carro foi localizado.
O veículo foi monitorado pelos policiais e no trajeto os suspeitos realizaram disparos os militares que revidaram a agressão.
Na região do Trevo do Erasmo, nas proximidades de um posto de combustíveis, o carro onde estavam os assaltantes colidiu contra uma viatura, que estava no encalço dos criminosos. Com isso o carro onde estavam os assaltantes parou. Dois dos bandidos fugiram a pé para uma área de mata e novamente entraram em confronto com os policiais.
Agindo em defesa pessoal e de pessoas que estavam nas imediações os agentes de segurança revidaram e balearam dois ladrões, que morerram no local.
A ação resultou ainda na prisão de um terceiro criminoso e na apreensão de um adolescente de 14 anos.

Com os criminosos foram apreendidas duas pistolas calibre 380, 20 munições e o material roubado.
A dupla detida foi encaminhada para o flagrante na delegacia. O menor será encaminhado para a Delegacia da Agromica, que cuida de casos envolvendo menores e deve cumprir medida judicial restritiva.
Já o quarto bandido preso será encaminhado ao presídio masculino.
O Instituto Geral de Perícia (OGP) recolheu os corpos dos dois assaltantes.
Todos os pertences levados foram devolvidos as vítimas, que passam bem e não sofreram ferimentos graves.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
