Informações levantadas pelo jornalismo da TV Portal Grande Floripa apontam que denunciante de assalto passou de vítima para presidiário durante atendimento da ocorrência.

A Polícia Militar foi chamada pelo 190 para atender uma ocorrência que começou como um assalto a mão armada.
O atendente do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) com as informações da vítima despachou uma viatura.
Os Policiais Militares chegaram por volta 5h30, dessa quarta-feira (2//8) em Barreiros, São José onde o homem que havia sido roubado aguardava.
Em relato a vítima contou aos PMs que voltava da casa de sua namorada a pé, quando foi abordado por dois homens, aparentemente drogados e em posse de uma faca, anunciaram o assalto.
A dupla de ladrões fugiu levando um smartphone e uma mochila com documentos e pertences pessoais.
O fato que chama atenção de toda essa história não é o suposto roubo, onde os dois ladrões teriam usado uma arma branca, ou seja faca para cometer o crime, mas sim o que veio a seguir.
Ao registrar o boletim de ocorrência, a guarnição verificou que a vítima possuía um mandado de prisão ativo por Pensão Alimentícia, momento em que o homem recebeu voz de prisão, foi detido e encaminhado para o Presídio da Capital.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.