Não foi incêndio, garante fonte que preferiu anônimato a TV Portal Grande Floripa sobre possível princípio de incêndio recebido pelos Bombeiros de São José nessa manhã em unidade hospitalar da Grande Florianópolis. Atendimento não foi afetado.

Por volta de 11h30m da manhã dessa quarta-feira (28/1) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um princípio de incêndio no Hospital Homero de Miranda Gomes, o Regional de São José, localizado mo Bairro Praia Comprida.
Como o Batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade fica bem ao lado do hospital a resposta foi rápida. Três viaturas foram despachadas para a ocorrência.
A informação que o jornalismo da TV Portal Grande Floripa apurou é que não existiu um incêndio de fato.
O que teria acontecido é que o funcionário de uma empresa tercerizada, contratada pelo governo do estado para executar reformas na unidade hospitalar, estaria usando um maçarico próximo a mantas que estavam sendo substituídas.

A fumaça exalada pelo equipamento chamou atenção de alguém na unidade. Teria sido essa pessoa que gerou a ocorrência de princípio de incêndio via telefone de emergência 193 do Corpo de Bombeiros.
Contraponto
O jornalismo da TVP Grande Floripa solicitou um aposição a Secretaria de Saúde, via sua assessoria e aguardamos o retorno.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de Whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e na qual você pode confiar.
