Clique aqui e veja o vídeo dessa matéria

Bebidas no carro, motorista embriago e morte de trabalhador. Por pouco causador do acidente não foi linchado por Motoboys colegas de trabalho da vítima

No início da madrugada dessa quinta-feira, dia 14, um motorista em um veículo Cerato branco transitava em alta velocidade na contramão na Marginal da BR 101 no bairro Roçado em São José, em frente a Dominik, colidiu com um motociclista que fazia o retorno para Palhoça.  

Na sequência subiu o canteiro e atingiu um veículo de aplicativo, mas o motorista só teve danos materiais. Já o motociclista teve fraturas exposta e levado ao Hospital Regional de São José pela equipe de arteris litoral sul e não teria resistido e vindo a óbito 

A PM foi a primeira a chegar e deteve o motorista embriagado que tentou fugir. A PRF assumiu a ocorrência fazendo o bafômetro e colocando o causador do acidente no camburão. Ele não conseguia nem soprar para o teste.  Foi preso em flagrante.  

O motorista embriagado chegou a ser ameaçado por outros motoboys colegas de trabalho da vítima. O impacto de frente com o outro veiculo foi tão forte que até o airbag foi acionado.

As imagens são de motoristas diversos que passavam pelo local e se depararam com a terrível cena. 

Ser flagrado dirigindo embriagado é uma infração gravíssima e, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, resulta em uma multa no valor de R$2.934,70. Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é suspensa por um período de 12 meses. Além das penalidades administrativas, as consequências também podem ser criminais, como nesse caso com a morte do motoboy. 

Amigos da vítima que nos informaram da morte.

TV Portal Grande floripa siga a gente nas redes sociais e fique bem informado.  

Por: Beto Motta – imagens redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu