Topázio fala em “terrorismo” no caso do do caminhão de lixo incendiado na Capital na última terça-feira (12)

A investigação sobre o incêndio criminoso a um caminhão de lixo de uma empresa terceirizada na noite de terça-feira (12) em Jurerê, em Florianópolis já tem indícios da autoria. 

Segundo o Secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Carlos Henrique de Lima, a Polícia Civil e a inteligência da Polícia Militar do estado trabalham para elucidar o caso.  

Até agora já se sabe que um veículo alugado em uma locadora no centro de Florianópolis em nome do Sindicato do Servidores Públicos Municipais – SINTRASEM, foi o mesmo que seguia o caminhão no dia do crime. A informação foi confirmada pelo prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD) em vídeo publicado na tarde dessa quinta-feira (14). 

Segundo apurou a investigação até aqui, o GPS do veículo fez o mesmo percurso do caminhão incendiado. Para os policiais fica claro que o carro seguia o veículo de coleta de lixo da empresa terceirizada que prestava serviço a prefeitura da Capital. 

Sobre os autores, dois homens encapuzados que renderam os funcionários da empresa e atearam fogo na cabine do caminhão, a investigação já teria a identificação. 

O SINTRASEM ainda não se pronunciou sobre a acusação do prefeito de Florianópolis.

Clique aqui para ver o vídeo do incêndio e aqui para a matéria sobre o caso.

Por: Beto Motta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu