
Ele foi alvejado depois de ameaçar os PMs com um celular
Logo após de receber informações sobre disparos de arma de fogo a Polícia Militar de Santo Amaro da imperatriz foi ao local do chamado.
Chegando ao bairro São João por voltas da 21h da noite de terça-feira (19) os policiais avistaram o morador que segundo vizinhos estaria atirando em casas próximas e em via pública.
Ele estava dentro de sua residência quando os PMs chegaram. Segundo a ocorrência os policiais que atenderam a ocorrência tentaram persuadi-lo a sair de dentro da casa, mas o suposto atirador não foi convencido e ameaçava puxar uma arma e atirar contra os Policiais Militares.
O tenente coronel, Allex Gonçalves Modolon, informou que no local o homem estava muito agitado e não acatou o pedido dos policias para se acalmar.
O diálogo entre o homem, que mais tarde se constatou tinha 32 anos, aconteceu por uma janela do imóvel. Do lado de fora além dos PMs parte da pacata comunidade do São João, assustada, acompanhava a negociação.
Em um determinado momento o homem fez menção de puxar da cintura um objeto. Nesse movimento um dos policiais atirou pela janela e acertou o suspeito de atirar em casas e na rua durante a noite de ontem.
Logo após os policiais entraram na casa e avistaram o homem caído. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e no local constatou o óbito do suposto agressor. O IML foi acionado para recolher o corpo.
Do lado de fora da residência os policiais localizaram uma espingarda e próximo dela cartuchos deflagrados além de uma arma branca que seria um facão.
Por: Beto Motta
A TVPSJ reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar