Tudo indica que foi uma discussão que evoluiu para agressões físicas e depois com pedras

Crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira por volta das 10h15m em frente a sorveteria Sorvete e Mania no Bairro Canasvieiras que estava fechada no momento do incidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um pessoa em situação de rua morreu depois de ser agredida por outras três na mesma situação.
O SAMU já havia ido ao local para localizar a ocorrência, mas não obteve sucesso na procura a vítima.
Somente mais tarde que uma ambulância do Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar a vítima, um homem.
Quando os socorristas chegaram o homem estava embrulhado em um cobertor. Na cabeça da vítima e outras partes do corpo sinais de lesões, provavelmente ocasionadas por pedras. Mas, a causa morte deve ter sido um traumatismo crâniano possívelmente em decorrência do impacto de uma das pedras que foram arremessadas contra a vítima.
As informações iniciais apontam para uma briga entre os quatro envolvidos em que a vítima, que estaria em desvantagem numérica, foi agredida e apedrejada.
A Central de Operações do Corpopo de Bombeiros acionou as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e IML.
O homem não portava documentos e por isso não foi identificado. O corpo foi levado para o IML do Itacorubi em Florianópolis. Um inquerito policial foi aberto para apurar a morte e possíveis responsabilidades na autoria do crime. Ninguém foi preso.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar