Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) assumiu o caso e já teria fortes indícios que o sumiço do casal não é voluntário

Nessa segunda-feira o casal continua desaparecido elucidação do caso está próxima

Completou nessa segunda-feira (18) uma semana do desaparecimento de Araceli Zanella, 46 anos, e Valter Agostinho Farias, 62.

Segundo o Boletim de Ocorrência de 11 de novembro, segunda-feira passada, essa foi a data em que o casal foi visto pela última vez. Eles estavam no centro da cidade e desde emtão não foram mais avistados e a família busca por informações que levem ao paradeiro do casal.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Portal Grande Floripa com fontes na cidade, Valter que seria natural de Florianópólis era proprietário de uma vidraçaria em Biguaçu, mas atualmente vivia com a companheira em uma casa na Praia do Antenor em Governador Celso Ramos depois de fechar a empresa. Araceli é natural de Chapecó, região Oeste de Santa Catarina.

O casal não tem filho juntos, mas Valter tem um filho que acionou o SOS Desaparecidos. A foto do casal foi inserida na lista das pessoas que estão sendo procuradas em Santa Catarina.

De acordo com os administradores do Portal Desaparecidos, ligado a Polícia Militar de Santa Catarina, muitas pessoas estão entrando em contato para passar informações. Com isso é realizado um filtro e estão sendo repassados aos policiais da Deic apenas os detalhes que foram checados de forma preliminar.

A nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria da Polícia Civil de Santa Catarina que não se pronunciou até o fechamento desse conteúdo.

Acima as imagens dos dois no Portal de Desaparecidos população pode continuar colaborando com informações

Para aqueles que querem colaborar com a investigação pode ligar para o telefone do SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina é (48) 3665-4715. Também é possível entrar em contato através do WhatsApp nos números (48) 988433152 ou (48) 991568264. Já o número de denunciais da Polícia Civil é 181. Não é necessário se identificar.

Informações extraoficiais baseadas em fontes da reportagem apontam que é possível afirmar que um crime foi cometido e está diretamente relacionado ao desaparecimento de ambos.

Como não há uma posição oficial da Policia Civil, por meio da Deic, as informações relacionadas ao paradeiro do casal dessa reportagem ainda são meras suposições e necessitam de mais comprovações por parte das autoridades. Nós continuamos aguardando a resposta da assessoria da polícia Civil.

Sobra para a família e amigos a esperança que as perguntas que hoje estão sem respostas sejam solucionadas o mais rápido possível trazendo desfecho que até agora é um mistério.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu