A princípio havia a informação que era o prédio que estava pegando fogo o que gerou correria no local nas primeiras horas deste domingo

Foto montagem da TV Portal Grande Floripa mostra a esquerda garagem onde esvata a moto e ao lado o veículo completamente destruído

Na manhã deste domingo (24/11) às 5h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para atendimento a um incêndio no subsolo de um edifício residencial, no Bairro Estreito, em Florianópolis.

Chegando ao local, foi constatado que se tratava de um incêndio em motocicleta, localizada no interior da garagem.

Ao chegar no sub-solo, o local estava completamente tomado pela fumaça e a motocicleta em chamas. Assim que equipe adentrou na edificação e começou o combate, encontrou um homem no solo, cerca de 2 metros de distância da motocicleta.

O homem não apresentava lesões pelo corpo, mas estava inconsciente e foi rapidamente levada para a unidade hospitalar pela equipe de socorristas.

A vítima que não teve a identidade revelada pela corporação não portava documentos e não foi identificada pelos moradores que estavam no local no momento do atendimento da ocorrência.

O combate durou aproximadamente 10 minutos e foram empenhadas para está ocorrência um caminhão de combate a incêndio e uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar.

Mistério

Uma das suposições é uma possível tentativa de furto da motocicleta e um incêndio a principio involuntário, mas provocado pela pessoa encontrada ao lado do veículo destruído pelas chmas.

Já que não há informações sobre o homem encontrado ao lado da moto e nem como o incêndio iniciou o caso foi entregue para a Polícia Civil. Já o Corpo de Bombeiros deve emitir um laudo nos próximos 30 dias indicando as possíveis causas.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu