Segundo as investigações apontaram crime ocorreu na presença dos três filhos pequenos.

Um homem foi condenado nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, à pena de 29 anos e nove meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira, em sessão do Tribunal do Júri da comarca da Capital. A vítima foi morta a facadas no dia 2 de maio de 2024, na presença dos três filhos pequenos, na residência do casal no centro de Florianópolis.
Os jurados e juradas reconheceram que o crime ocorreu por motivo torpe, em razão do ciúme extremo e da possessividade do acusado. Além disso, o Conselho de Sentença reconheceu a crueldade empregada no cometimento do delito, diante da reiteração dos golpes de faca desferidos contra a vítima.
Por fim, os jurados ainda afirmaram que o crime foi praticado contra mulher no âmbito doméstico e na presença física dos três filhos da vítima, que à época tinham cinco e três anos e apenas seis meses de idade. Foi negado ao réu o direito de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.
Crime
Na época o feminicídio chocou a cidade de Florianópolis. Segundo a Polícia Militaro autor do crime, que tinha 30 anos, estava caminhando com a vítima, sua companheira, quando o casal iniciou uma discussão que culminou com o rapaz usando uma facada para matar a mulher.
A família morava a menos de seis meses em Florianópolis e todos são naturais do Rio Grande do Sul.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.