Resultado foi traficante preso em flagrante e dupla de consumidores liberada com termo circunstânciado.

Droga cara: Acusado de tráfico e preso homem tinha clientela Classe A na região Norte da ilha

Nessa quarta-feira (05/03), policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), com o apoio da Coordenadoria de Operações com Cães (COPC), realizaram operação contra um esquema de tráfico de drogas no bairro Rio Vermelho, na Capital.  

Segundo apurou a TV Portal Grande Floripa, depois de três meses de investigação e monitoramentom a uma residência, as informações indicavam a possibilidade de que ocorresse uma transação relevante de drogas. O alvo dos policias nos ultimos meses era o investigado principal e proprietário do imóvel.

Depois de receber sinal verde dos supeirores as equipes realizaram a operação fazendo a abordagem da casa, onde estavam três pessoas. Durante a ação, ao perceber a presença policial, uma delas tentou fugir pela parte de trás da residência, mas caiu do segundo piso, sofrendo lesões.

Com o auxílio dos cães farejadores da Polícia Civil, foram localizados aproximadamente 500g de skunk e haxixe, drogas de alto valor e grande procura na classe alta da cidade.

Depois de reveber voz de prisão os suspeitos foram conduzidos à DECOD para os procedimentos cabíveis, com exceção do homem que sofreu lesões, que foi atendido no local pela equipe do ASU e encaminhado a um hospital especializado.

Ao final, foram realizados dois Termos Circunstanciados e um auto de prisão em flagrante, este último do dono da casa.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu