Cerca de 350 plantas de cannabis foram encontradas em uma casa alvo dos agentes durante dois dias.

Na foto montagem acima o local onde era produzida a maconha Classe A (Foto: TVPGF)

Uma operação da Polícia Civil na segunda-feira (31/03) e que foi divulgada nessa quarta-feira 02/04) na Praia da Daniela, em Florianópolis, resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão. A ação é resultado de uma investigação de cinco meses focada na repressão à produção e ao tráfico de drogas na capital.

Segundo os investigadores o trabalho policiaal iniciou com vigilância contínua desde o último final de semana. Foi identificado um entra e sai muito grande de uma residência de alto padrão.

Na segunda-feira com mandado de busca e apreensão em mãos os políciais entraram no imóvel e descobriram, que o local era usado como plantação de maconha adaptada com estufas.

Foram apreendidos aproximadamente 350 pés de cannabis em diversos estágios de crescimento, além de equipamentos utilizados na extração e processamento da droga.

Na terça-feira (01/03), os policiais voltaram ao local e apreenderam cerca de 12 litros de óleo de cannabis, que foi extraído das plantas de maconha.

O inquérito policial permanece em andamento, visando identificar e responsabilizar outros membros do grupo criminoso. A operação contou com o apoio da Polícia Científica, do Núcleo de Apoio da ACADEPOL e de um agente da DEIC.

Não há informação de pessoas presas durante o cumprimento do mandado de busca e apreensaão.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu