De acordo com Corpo de bombeiros ainda não é possível afirmar se tratar de um idoso de nacionalidade argentina que foi visto pela última vez na quinta-feira dia 15 de maio.

Tentativas de resgatar o corpo foram realizadas, mas tempo instável e vento impediram a ação (Foto: Montagem TVPGF).

Neste sábado (24/5), um pescador entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar e informou ter avistado um corpo entre as pedras, próximo ao costão da trilha da Lagoinha do Leste, em Florianópolis.

A aeronave Arcanjo sobrevoou a área e confirmou a natureza da ocorrência, em local de difícil acesso.

No entanto, não foi possível realizar a aproximação para o desembarque da equipe devido à grande quantidade de aves na região, o que colocava o voo em risco. Equipes do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) tentaram acessar o local tanto pelo mar quanto pela trilha.

Segundo a corporação devido às condições climáticas desfavoráveis e aos riscos à segurança das equipes, novas estratégias serão traçadas na manhã deste domingo (25/50, para viabilizar o acesso e o resgate, com o apoio da aeronave.

Embora o local coincida com a área onde ocorrem as buscas por um senhor de 70 anos, ainda não é possível confirmar se o corpo encontrado pertence a essa vítima, tampouco informar detalhes sobre sexo ou outras características.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu