Em pelo menos dois deles foi preciso atendimento de equipes de resgate com socorristas e encaminhamento a unidade hospitalar.


Na manhã desta terça-feira uma ocorrência de acidente de trânsito envolveu dois automóveis e uma motocicleta, na região sul de Florianópolis necessitou de atendimento emergencial.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU deram suporte ao atendimento junto com a Polícia Militar.

No local, foram identificadas duas vítimas: a primeira conseguiu sair do veículo por meios próprios já a segunda encontrava-se encarcerada, mas consciente e estável.

As equipes de resgate realizaram a retirada da vítima do interior do carro, que foi prontamente atendida pelo médico do SAMU. Ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Celso Ramos.

Foram empenhadas 5 viaturas que, pela proximidade com o aeroporto, chegaram ao local por via terrestre. Todas as aeronaves tem restrição em espaço aéreo próximo a aeroportos, por isso a opção de deslocamento terrestre.

Ciclista atropelado em São José

Ainda na manhã desta terça-feira (12/8) uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma bicicleta no município de São José acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Segundo informou a Corporação no local, a guarnição encontrou o ciclista, homem maior de idade, consciente, porém desorientado, em decúbito dorsal. A vítima apresentava ferimento no braço direito, fratura nesse mesmo membro e fratura no fêmur da perna direita.

A equipe realizou o atendimento, imobilizando as lesões e estabilizando a vítima. Em seguida, o ciclista foi conduzido ao Hospital Regional de São José para atendimento médico especializado.

As informações apuradas pelo jornalismo da TV Portal Grande Floripa na unidade médica indica que o ciclista não corre risco de morte.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *