Tiago (ao centro da foto) foi morto brutalmente em guerra de facções na Capital de Santa Catarina

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem. Segundo as investigações, o suspeito e outros comparsas executaram um homem com cerca de 50 tiros, na Avenida do Antão, centro da Capital, em novembro de 2023. 

No momento da prisão, o homem se escondeu sobre os guarda-roupas e se disfarçou de almofada, cobrindo-se com tecido estampado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Palhoça, uma vez que a operação ocorreu na Praia de Fora, em Palhoça. 

Assassinato aconteceu em 2023 

Segundo a TVP Grande Floripa apurou o crime ocorreu em novembro de 2023. Na época existia uma briga entre facções em Florianópolis. Na ocasião Tiago Souza do Espírito Santo, identificado como membro de uma facção criminosa local, foi brutalmente assassinado com mais de 50 tiros na Av. Do Antão. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, se deparou com a cena do crime e um veículo Logan prata, reportado como furtado, nas proximidades. 

Em São José homem é preso por homicídio no Pará 

Acusado de homicídio no Norte do país se escondia em São José

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu mandado de prisão expedido nome de um homem pelo crime de homicídio oriundo da 1° Vara de Inquéritos Policiais de Belém no Pará. 

A Polícia Civil do Estado do Pará solicitou apoio operacional para localização e prisão do indivíduo, que logo após ter praticado o crime se evadiu do norte do país. Após troca de informações entre as Polícias Civis, diligências investigativas foram realizadas e foi possível localizar o homem no interior do município de São José, sendo ele acompanhado pelas equipes e preso quando chegava ao imóvel. 

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos. 

Por: Beto Motta com informações da PC/SC

A TVPSJ reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu