Suspeito se entregou dias depois de deputado estadual ter ensinuado que fato narrado por Delegado Geral da Polícia Civil Catarinense era “troca de tiros fake”.

A 5ª Delegacia de Polícia da Capital, deu cumprimento, nesta quinta-feira (4/12), a um mandado de prisão preventiva expedido contra um dos suspeitos de envolvimento na troca de tiros com o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, no mês de maio deste ano.
Na oportunidade, dois homens tentaram abordar a viatura descaracterizada onde estavam o delegado geral e sua equipe, o que gerou a reação policial.
Logo depois da troca de tiros em junho deste anos como o jornalismo da TV Portal Grande Floripa mostrou a Polícia Civil de Santa fez uma operação no Morro do Horário e prendeu um suspeito.
A investigação ficou a cargo da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da capital, sob a presidência do delegado Dr. Guilherme Mariath, o qual junto de sua equipe apurou os fatos. Diante do conteúdo probatório reunido, foi representado pela prisão preventiva dos acusados.
Nessa tarde de quinta-feira, policiais do 5º DP acertaram com o advogado do suspeito a sua rendição, culminando no cumprimento do mandado de prisão.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio da capital.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
