Um homem que pulou no mar para salvar a vítima por pouco também não se afoga.

Por volta das 15:45 da tarde desse domingo (6/4) o Corpo de Bombeiros foi chamado para o resgate de um banhista na Praia do Gravatá, em Florianópolis.
Segundo relato de pessoas, que estavam na praia, o mar estava revolto e batia forte nas pedras do costão onde o banhista teria caido.
As informações já indicavam que a vítima foi vista afundando nas águas do mar depois de cair das pedras.
Munidos de jet ski os militares iniciaram as buscas, sendo que no local foi confirmado que a vítima, um homem, caiu das pedras para dentro do mar.
Um popular até tentou salvar a vida desse banhista entrando no mar, mas sem exito. Os salva vidas fizeram o resgate dessa pessoa com a moto aquática da corporação.
Para tentar localizar a vítima, ainda no domingo, os bombeiros utilizaram além da busca náutica o uso de drone.
Segundo a coporação na tentativa de encontrar o banhista a tempo para salvar sua vida foram efetuados mergulhos livre, mas “infelizmente sem sucesso na localização da vítima”.
As equipes mantiveram as buscas durante toda a tarde, enfrentando condições adversas do mar.
Mesmo com todo o empenho não foi possível encontrar o banhista e as buscas foram interrompidas no inicio da noite de domingo.
Buscas retomadas
As buscas foram retomadas nessa segunda-feira (7/4) e mais uma vez o banhista, que não teve sua identidade revelada, não foi encontrado até o fim da tarde.
Segundo informou o Corpo de Bombeiros, através da assessoria por volta das 17:30, as buscas serão retomadas na manhã de terça-feira (8/4).
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.