Local da colisão, em frente ao Centro de Distribuição do Supermercados Imperatriz, é conhecido pelo histórico de acidentes graves, comunidade e motoristas pedem uma solução

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 23:00 horas, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de acidente de trânsito na BR-282, no bairro Aririu, na cidade de Palhoca.
No local, constatou tratar-se de uma colisão envolvendo um caminhão carregado com geradores de energia elétrica e duas motocicletas. Segundo informações colhidas no local, as motocicletas vinham trafegando sentido BR-101, quando foram surpreendidas pelo caminhão, que cruzou a via.
O casal, ambos com aproximadamente 60 anos de idade, que estava em uma das motocicletas, veio a óbito no momento da colisão.
O condutor da outra motocicleta ficou gravemente feriado e foi conduzido para a o Hospital Regional de São José com multiplas fraturas e sangramento interno. Nossa equipe tentou contato nessa manhã com o hospital, mas o estado de saúde da vítima não foi informado.
Foram empregados para a ocorrência duas ambulâncias e um caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros Militar. Além disso, foi acionada a equipe médica do SAMU, que realizou a condução da vítima para a unidade hospitalar, a Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal.
Com a colisão houve derramamento de óleo/combustível e as equipes de resgate utilizaram material adequado para que o local pudesse permanecer em segurança, evitando novos acidentes.
Melhorias
O Prefeito da cidade, Eduardo Freccia, já esteve em Brasília acompanhado de vereadores para tentar buscar uma solução de melhorias para o trecho. A BR 282 é uma rodovia federal e está sob responsabilidade do Denit. Até agora não há previsão de obras na BR 282 em Palhoça.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.