Compartilhe esse conteúdo.

Segundo relatório PM foi recebida por um grupo de homens e um deles tentou desarmar um dos policiais, momento que tiroteio começou.

Com o grupo foi encontrada várias armas entre elas a usada no assalto a um posto de combustíveis. (Foto: PMSC).

Na noite deste domingo (2/11) guarnições do 21º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma operação que resultou na apreensão de cinco armas de fogo, entre elas, uma submetralhadora utilizada recentemente em um assalto a um posto de combustíveis no bairro Cacupé.

Por meio da sua assessoria de comunicação a PM informou que equipes receberam informações de que um foragido do sistema prisional, apontado como líder de uma facção criminosa com atuação na região do Papaquara, estaria escondido em uma residência no bairro Ponta das Canas. Contra ele havia ainda um mandado de prisão ativo pelo crime de homícidio.

As guarnições foram até o local e visualizaram um homem que rapidamente entrou em uma residência ao perceber a aproximação da viatura.

Diante da situação, os policiais realizaram a incursão e foram recebidos por quatro homens fortemente armados. No momento da tentativa de abordagem, um dos suspeitos tentou tomar o fuzil de um policial, o que resultou em confronto. Assim, com a iminente ameaça e do elevado poder de fogo dos criminosos, os policiais reagiram para cessar a agressão.

Após o confronto, foi acionado o SAMU, que constatou o óbito dos quatro indivíduos. No local, foram apreendidos uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, diversas munições de calibres variados e rádios comunicadores.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos de praxe. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências legais

Por: TV Portal Grande Floripa 

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *