Compartilhe esse conteúdo.

Casal reside na Tapera e filho de apenas 4 anos, segundo as informações, era autista, profissionais de saúde seguiram o protocólo e chamaram a PM já que havia sinais de agressão no menino.

Caso ocorreu no MultiHospital em Florianópolis para onde a criança foi levada por vizinhos. (Foto: Divulgação).

Na tarde deste domingo (17/8), uma criança de 4 anos deu entrada no Multi Hospital com parada cardiorrespiratória.

Segundo informações da equipe médica, a criança chegou desacordada, sem sinais vitais, sendo submetida a procedimentos de reanimação por aproximadamente uma hora, mas não resistiu. Os profissionais constataram a presença de lesões no corpo da vítima, o que levantou a suspeita de agressões anteriores.

Havia também marcas na bochecha da criança e de uma mordida.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a criança foi levada ao hospital por vizinhos, após ter sido encontrada desacordada. Ainda segundo relatos, o padrasto apresentou comportamento considerado estranho durante o atendimento, e a mãe chegou logo em seguida ao hospital.

Para a Polícia Militar o padrasto, de 23 anos, disse que estava cuidando da criança quando ela teria passado mal e perdido a consciência momento em que pediu ajuda a uma vizinha.

A mães estaria trabalhando foi avisada e foi ao hospital.

A ocorrência mobilizou ainda o Conselho Tutelar, a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML), que estiveram no local para realizar os levantamentos periciais e dar sequência às investigações.

O padrasto e a mãe da criança foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram presos em flagrante por homicídio.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e investigado pela Polícia Civil que deve apurar se houve crime, já que os indícios apontam para maus tratos.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *