Audiência em Florianópolis mantém réu confesso preso e deve seguir assim até julgamento do caso.

Um crime que chocou a região e um dos mais violentos do ano até aqui na Grande Florianópolis continua repercutindo.
Nesse domingo (3/8) Davi Sulzbacher Gonçalves, 24 anos, autor confesso da morte da mãe de 61 anos na madrugada de sábado (2/8) teve a prisão preventiva decretada pela justiça.
O autor do feminicídio passou por uma audiência de custódia no Fórum da Capital e teve sua prisão alterada de flagrância para preventiva.
Crime
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 da manhã de sábado para uma ocorrência no Bairro Carvoeira em Florianópolis.
Ao chegar ao local encontrou um homem sentado em uma escada no interior do imóvel que relatou que havia matado a própria mãe. O homem, era Davi Sulzbacher Gonçalves. Foi ele quem ligou para a PM por meio do 190.
Davi contou aos policiais, no atendimento a ocorrência, que cometeu o crime “por que a vítima o controlava”. Ele ainda, sem mostrar qualquer remorso, disse “que havia planejado o crime”. Essas informações constam no relatório que a equipe da TVP Grande Floripa teve acesso.
A mulher de 61 anos foi encontrada morta em sua cama. As informações apontam que o filho matou a mãe enquanto ela dormia.
Mãe e filho moravam na rua Romualdo de Barros, na Carvoeira, região da Universidade Federal de Santa Catarina.
Ele não tem passagens policiais. Já sua mãe tinha boletins de ocorrência em seu desfavor pelo crime de racismo. Aos PMs que estiveram na casa Daci ainda teria relatado que era susuário de drogas, mas essa informação não aparece no relatório da PM.
Fontem ouvidas pela nossa reportagem acreditam que o desfecho desse crime deverá sendo o filho enfrentando um júri popular por ter matado a mãe.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.