Agilidade no atendimento evitou maiores danos a estrutura do galpão e consequente prejuizo da empresa

No início da noite deste quinta-feira (4) na rua Jacob Villain Filho, Guarda do Cubatão em Palhoça, houve incêndio em um Galpão. 

O Corpo de Bombeiros foi ao local e confirmou se tratar de um princípio de incêndio que atingia o interior da edificação.  

O proprietário da empresa, onde está instalado o Galpão liberou o acesso pelo portão principal o que facilitou os trabalhos e o rápido combate às chamas. Esse foi um dos motivos que ajudaram para que o fogo não se propagasse para toda a edificação.  

Segundo as informações o incêndio ficou concentrado no maquinário e no centro de processamento de dados da empresa. 

Para controlar o fogo, foi realizado o combate direto das chamas, utilizando aproximadamente 4000 litros de água.  

Os Militares do Corpo de Bombeiros aplicaram a técnica de retirada do material combustível, com o apoio de câmera térmica e ventilação tática para dissipação da fumaça no local. 

A rápida ação da guarnição evitou a propagação do fogo para outras áreas da fábrica, minimizando os danos materiais e reduzindo o tempo de inatividade da empresa. O trabalho coordenado e eficaz da equipe de bombeiros foi fundamental para controlar a situação e garantir a segurança de todos os envolvidos. 

Não houve feridos e as causas do incêndio serão apuradas em laudo pericial. 

Por: Beto Motta

A TVPSJ reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu