Chovia no momento do acidente, Corpo de Bombeiros recomenda cautela em dias como hoje especialmente em rodovias de pistas simples

Na madrugada desta quinta-feira (07), por volta das 05h27, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender uma ocorrência de colisão frontal entre um caminhão e um Fiat Argo na BR-282, município de Alfredo Wagner, na localidade conhecida como Quebra Dentes.
A guarnição de Rancho Queimado, contou com o apoio inicial de três bombeiros militares que passavam pelo local. O cenário encontrado apresentava cinco vítimas, sendo três ocupantes do automóvel e dois do caminhão. O condutor do veículo Argo, cuja idade não foi informada, encontrava-se preso às ferragens, enquanto os demais ocupantes já haviam sido atendidos e encaminhados pelas equipes do SAMU.
A equipe do CBMSC executou a remoção de portas, de modo a obter um acesso seguro à vítima, considerando seu estado clínico – consciente e orientada, mas com suspeitas de fraturas e lesão ocular.
A operação foi concluída com êxito, com a vítima sendo extraída com segurança e entregue aos cuidados da equipe de socorro avançado. Após o resgate, os bombeiros ainda realizaram procedimentos de segurança, aplicando cal nas áreas afetadas pelo derramamento de óleo na pista.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina alerta para os cuidados ao dirigir em rodovias não duplicadas, especialmente em dias chuvosos: reduza a velocidade, mantenha distância segura do veículo à frente e evite ultrapassagens desnecessárias.
Os Bombeiros confirmaram que dois ocupantes do veículo Argo foram conduzidos pelo SAMU. Os ocupantes do caminhão não foram conduzidos para atendimento hospitalar.
Por: TV Portal Grande Floripa com informações e fotos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.