Sindicato ainda não definiu como será essa paralização, mas ela pode ocorrer a qualquer momento, já que aviso de Estado de Greve, como prevê a legislação grevista de 72 horas antes do inicio do movimento, já foi realizado.

Assembleia na noite dessa quarta-feira deliberou pel greve pór tempo indeterminado (Foto:Sintraturb).

Os ususários do Transporte Público da Grande Florianópolis foram dormir com a certeza de uma greve no sistema. Nessa manhã de quinta-feira (12/6) empresas Transol e Canasvieiras não circulam. Existe uma informação que podem voltar ao normal ás 7h.

O jornalismo da TV Portal Grande Floripa vem acompanhando desde a última quinta-feira (6/6), quando depois de rejeitar uma proposta sobre a Data Base desde ano o funcionários das empresas decidiram aprovar Estado de Greve, uma possível paralização dos ônibus.

Nessa manhã de quinta-feira (12/6) a informação é de que já há paralizações pontuais nas regiões do Norte da Ilha e ônibus também deixaram de circular em linhas atendidas nas cidades do continente e que tem destino final o Ticen de Florianópolis

Nossas equipes continuam monitorando.

Veja aqui nesse vídeo o que disse um dos diretores do Sintraturb ao fim da assembleia que definiu pela Greve.

Nota do Sintraturb:

Mais de 500 trabalhadores reunidos em assembleia rejeitaram por unanimidade a proposta apresentada pelos empresários e aprovaram uma jornada de lutas podendo realizar paralisações parciais sem descartar uma paralisação total a qualquer momento, uma vez que já foi decretado o estado de greve.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *