Governador Celso Ramos decretou Estado de Emergência e Corpo de Bombeiros confirmou agora a pouco primeiro registro de óbito em virtude das chuvas que assolam a região desde a tarde dessa quinta-feira (16/01).

Por meio do terceiro Boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros agora a pouco, a corporação confirmou a morte de um homem que é morador de Governador Celso Ramos. A cidade que teve seus dois acessos interditados boa parte dessa quinta-feira, amanheceu com acessos liberados das vias internas, mas ainda com muito reflexo nos 16 bairros que a cidade possui.

Primeira morte confirmada

Na cidade casas foram atingidas por desmoronamentos

No Boletim os Bombeiros informaram que: “Foi encontrado o corpo de um senhor de 72 anos, cujas buscas iniciaram ainda na data de ontem. O homem, que era pescadorr e teria ido verificar sua embarcação, estava desaparecido após não ter retornado de um rancho de pesca na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, para sua residência. O corpo foi localizado ainda pela manhã, durante buscas realizadas pelo CBMSC, no costão da Praia de Caravelas”.

Sem luz no centro

No centro da cidade, postes de energia desabaram na Avenida Francisco Wollinger, interrompendo o fornecimento de luz para parte dos moradores.

As autoridades orientam que a população de Governador Celso Ramos, bem como as cidades de Biguaçu, Palhoça, São José, Florianópolis e Tijucas, só saia de casa nos casos de extrema necessidade.

Pedidos de ajuda podem ser feitos para o Corpo de Bombeiros por meio do telefone 193 ou da Defesa Civil da sua cidade pelo 199. Em Biguaçu, a exessão, em virtude de problemas com o número 199 a Defesa Civil da Cidade está usando o whatsapp 99146 9376

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

One thought on “Homem de 72 anos é a primeira vítima das chuvas de janeiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu