Atualizado às 11h08m domingo (3/11)
Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência, novas informações indicam que a violência foi motivada em retaliação a um ato da vítima anterior a agressão

A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Florianópolis. A corporação, em contato coma imprensa da região, disse ter atendido, em conjunto com o SAMU, por volta das 05h20, uma vítima de agressão.
O chamado teria vindo por meio de populares que encontraram um homem ferido nas dunas entre a Praia dos Ingleses e a Praia do Santinho.
No local, as guarnições encontraram a vítima em estado grave, vítima de agressão, apresentando politraumatismos em diferentes partes do corpo.
O homem, que não teve a identidade nem a idade revelados, foi encontrado consciente, com fraturas nos membros inferiores, uma fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura na pelve, além de várias escoriações por todo o corpo.
A equipe de resgate imediatamente prestou os primeiros socorros e avaliou a situação para garantir a segurança do paciente durante o transporte.
O SAMU fez a condução da vítima para atendimento hospitalar.
Atualização
Segundo informações extraoficiais a vítima estava desaparecida desde sábado (2/11) por volta das 19h. As informações apuradas pela TV Portal Grande Floripa com suas fontes e portanto ainda não confirmdas pelas autoridades, apontam uma suspeita que o homem tenha ateado fogo a uma residência e foi agredido em resposta a este ato.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar