Compartilhe esse conteúdo.

Pelo menos cinco viaturas de resgate foram eviadas ao local para retirar vítimas que estavam presas as ferragens, mas infelizmente condutor de um Ford Ka e seu passageiro não resistiram e morreram.

No início da manhã deste sábado (01/11) um acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros da Capital. Segundo as informações os militares foram acionados para atender de uma ocorrência de acidente de trânsito na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira, em Florianópolis. Dois caminhões de resgate, duas ambulâncias e uma caminhonete de resgate foram enviados para prestar socorro as vítimas.

No local, foi confirmada a natureza da ocorrência, tratando-se de colisão frontal entre um ônibus coletivo e um automóvel. As quatro vítimas estavam no carro, sendo:

  • homem, encarcerado, em óbito quando da chegada das guarnições (morreu);
  • homem, encarcerado, em quadro instável e em parada cardiorrespiratória (morreu);
  • mulher, com ferimentos leves; porém, inconsciente;
  • mulher, sem ferimentos.

As equipes de resgate efetuaram o desencarceramento das vítimas presas às ferragens e prestaram apoio às duas unidades avançadas do SAMU, as quais atenderam as duas vítimas instáveis. A vítima que estava em parada cardiorrespiratória, mesmo após tentativas com o uso do equipamento compressor torácico, infelizmente veio a óbito no local; a outra, foi estabilizada e conduzida ao Hospital Gov. Celso Ramos. A vítima sem ferimentos foi atendida no local e liberada pelas equipes.

No ônibus, não houve vítimas; apenas danos no veículo. Após o término do atendimento, as guarnições retornaram para os respectivos quartéis, ficando em prontidão para novos acionamentos. A cena ficou aos cuidados da Polícia Científica.

Por: TV Portal Grande Floripa 

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *