Corpos de Policial Militar e empresária foram encontrados na banheira de um dos quartos do estabelecimento sem sinais de violêmcia.

A Polícia Civil de santa Catarina já abriu inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do casal Jeferson Luiz Sagaz, 41 anos, e Ana Carolina, de 37 anos, que foram encontrados sem vida no motel Dallas localizado as margens da BR 101 no bairro Roçado, em São José.
A morte teria ocorrido entre a noite de segunda-feira (11/8), quando o casal deu entrada no estabelecimento, e a madrugada desta terça-feira (12/8), data que os corpos foram encontrados.
Familiares de Ana Carolina chegaram a publicar nas redes sociais pedido de ajuda para encontra-los, já que o casal estaria sem dar sinais de vida desde domingo (10/8).
A Polícia Militar foi a primeira a chegar na cena do crime e depois o local foi deixado aos cuidados dos peritos criminais da Polícia Científica que examinaram o quarto e o carro de Jeferson, que estava na garagem do Motel.
A PM não deu detalhes apenas em breves linhas a assessoria escreveu em grupo direcionado a imprensa “devido à não confirmação da causa mortis, que está sendo apurada em laudo pela Polícia Científica, não temos mais informações a repassar”.
Informações preliminares não indicaram violência nos corpos.
Juntos há cerca de 20 anos Jeferson Luiz e Ana Carolina deixam uma filha de 4 anos de idade.
Informações dão conta de que morte foi por choque elétrico
Durante a tarde dessa terça-feira (12/8) circulam informações de que a causa da morte teria sido causada por um secador de cabelo ligado a tomada proximo a banheira onde o casal foi encontrado sem vida.
Sobre essa informação a Polícia Civil, por meio da Polícia Cientíca, desmente qualquer informação relacionada a um laudo do órgão no caso do policial militar e da empresária encontrados em vida em um quarto de motel em São José.
Abaixo a íntegra da nota:
A Polícia Científica de Santa Catarina informa que, em relação ao casal encontrado sem vida em um quarto de motel na cidade de São José, na manhã desta terça-feira (12), nenhum laudo pericial foi finalizado. Portanto, qualquer informação sobre a causa da morte neste momento é precipitada.
A Polícia Científica não divulga detalhes de laudos publicamente. Após a conclusão, os resultados serão encaminhados ao delegado de polícia responsável pelo inquérito.
A Polícia Científica de Santa Catarina reafirma seu compromisso com a verdade, a justiça e a cidadania.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.