Segundo familiares André foi visto pela última vez após sair com amigos de uma balada na Lagoa da Conceição.

A família de André Cuneo Sagaz, de 28 anos, busca desesperadamente por informações sobre seu paradeiro após seu desaparecimento na madrugada da última quarta-feira (24/9), na região da Barra da Lagoa, no leste da Ilha de Santa Catarina.
De acordo com familiares, André saiu com um grupo de amigos para uma casa noturna e, por volta das 5h30 da manhã, foi flagrado por câmeras de segurança caminhando nas proximidades do Projeto Tamar, já na Barra da Lagoa. Desde então, não há mais registros ou contato com o jovem, cujo celular permanece desligado.
Segundo relatos, após a balada, André e os amigos teriam passado em uma pousada na Barra da Lagoa, onde pegaram bebidas. Em seguida, ele teria saído sozinho em direção à praia com a intenção de encontrar outras pessoas. O desaparecimento foi registrado oficialmente na polícia, e a família já solicitou a quebra de sigilo telefônico para tentar reconstruir os últimos passos do jovem.
A falta de movimentações bancárias em suas contas e a ausência de novas imagens de câmeras de segurança intensificam o mistério sobre o caso. André é morador da própria Barra da Lagoa e trabalhava em um café local. Nas redes sociais, familiares e amigos têm organizado campanhas de divulgação na tentativa de localizar o rapaz.

O jovem tem cerca de 1,72 m de altura, possui tatuagens no peito, abdome, panturrilha e braço esquerdo, e na noite do desaparecimento vestia jaqueta preta, tênis Vans e calça ou bermuda.
As buscas contam com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e de voluntários da comunidade. Informações que possam ajudar a localizar André podem ser repassadas anonimamente à polícia ou diretamente à família pelos telefones:
(48) 98843‑3152
(48) 99156‑8264
Polícia Militar: 190
SOS Desaparecidos: (48) 3665‑4715
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
