Inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias e dinâmica da situação envolvendo policial militar e empresária, que foram encontrado em um quanto de motel as margens da BR 101 sem vida, não deve apontar culpados.

Perguntas sem respostas rondam o caso que teve repercussão nacional. (Foto: Montagem TVPGF).

A Polícia Civil divulgou nessa sexta-feira (18/8) que os laudos aguardados e que poderiam esclarecer o que aconteceu com Jeferson Luiz Sagaz, 41 anos, e Ana Carolina, de 37 anos,  encontrados sem vida no motel Dallas localizado as margens da BR 101 no bairro Roçado, em São José na última terça-feira 12 de agosto.

No mesmo dia em que os corpos foram encontrados surgiram hipóteses dando conta que um secador de cabelo teria sido a causa da morte. A tese foi levantada, imagina-se, porque o casal foi encontrado na banheira de um dos quartos do estabelecimento.

Ainda na terça a Polícia Civil veio a público por meio da Polícia Científica e rechaçou a informação emitindo nota afirmando que ainda não existia nenhum documento oficial apontando a causa da morte nem se houve crime, apesar de ainda não descaratr a hipótese de homicídio.

Segundo os peritos, os laudos individualizados por cadáver, fizeram a descrição do procedimento de exame e das condições encontradas nos corpos, confirmando a inexistência de traumas por ação mecânica e a alta temperatura dos órgãos internos. O que comprova que não houve choque elétrico, caindo por terra a tese do secador de cabelo.

A causa da morte, no momento, foi considerada inconclusiva pelos exames periciais, dependendo de outros exames complementares, que ainda estão em andamento.

O caso permanece tendo como principal hipótese a morte acidental de ambos. No entanto, a hipótese de homicídio somente poderá ser plenamente descartada com a conclusão cabal dos exames periciais.

O delegado do caso, Felipe Simão Gomes, já tem em mãos os laudos e vai anexar os documentos ao inquérito enquanto aguarda os próximos exames.

Juntos há cerca de 20 anos Jeferson Luiz e Ana Carolina deixam uma filha de 4 anos de idade.

Policia Civil continua tentando desvendar o que aconteceu entre a noite de segunda-feira 11 de agosto, quando o casal deu entrada no Motel, e a madrugada de terça 12 de agosto, quando foram encontrados sem vida.

Por enquanto o caso continua sendo um mistério já que nos corpos nenhum sinal de violência física como marcas de luta ou agressão, foram localizados.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *