Ação pode ter sido criminosa uma vez que um homem desconhecido foi flagrado no local por câmeras de vigilância

Por volta das 6h30 da manhã desse domingo (22/9) o Corpo de Bombeiros foi acionado na rua Lourenço Luiz dos Santos, Roçado, São José com a informação de incêndio em uma residência.
De acordo com o chamando que veio por meio da Central de Operações da corporação “tratava-se de princípio de incêndio em edificação de alvenaria”.
Um caminhão de combate a incêndio e um caminhão tanque , para auxílio no reabastecimento de água, foram enviados ao local.
Mesmo com a resposta rápida quando as viaturas chegaram ao local o fogo já se alastrava no 2º pavimento de edificação de alvenaria com aproximadamente 150m².
As chamas podiam ser vistas pelas janelas do imóvel. Como prevenção e segurança da área os militares desligaram a energia do primeiro pavimento. A casa está disponível para aluguel, por isso não havia ninguém.
O imóvel ao lado precisou ser evacuado já que as paredes apresentaram rachaduras em virtude do calor intenso do fogo.
Os Bombeiros usaram cerca de 3000 litros de água durante a extinção e rescaldo do incêndio.
O proprietário do imóvel disse que possui câmeras de monitoramento e que as imagens mostram um homem entrando na casa antes que o fogo iniciasse.
Com essa informação o caso será investigado pela Policia Civil de São José já que existe suspeita de ação humana que deu início ao incêndio.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar