Na segunda operação do dia de delegacias especializadas na região da Grande Florianópolis, a primeira foi no Rio Grande do Sul hoje também, os investigadores dão sequência a um inquérito policial instaurado para punir traficantes de drogas produzidas em laboratórios caseiros.

Maconha e ecstasy foram apreendidos com os acusados, cinco pessoas foram presas (Foto: PCSC)

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO/DEIC realizou na manha de hoje (30/01) operação policial After II na região da Grande Florianópolis para dar cumprimento a 09 mandados de busca e apreensão em desfavor de grupo criminoso voltado a comercialização de drogas sintéticas.

Na primeira fase da operação After foram apreendidos 08KG de MDMA, maconha e munições, o que resultou na prisão flagrante de 05 narcotraficantes, investigados por integrar organização criminosa voltada a comercialização de drogas e armas de fogo na região da grande Florianópolis.

Hoje, por volta das 6h da manhã, cerca de 60 Policiais Civis da DEIC, DPGF e NOC foram as ruas para cumprir 09 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana da Comarca da Capital, sendo que um dos investigados foi preso em flagrante com cerca de 800 comprimidos de Ecstasy e 1.5KG de maconha. Ainda foram apreendidos diversos objetos de interesse para a investigação, os quais serão submetidos a perícia.

A equipe da DRACO/DEIC reforça seu compromisso em prol da sociedade, no enfrentamento as organizações criminosas voltadas ao tráfico de drogas e comercio ilegal de armas de fogo que atuam no estado de Santa Catarina.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu