Compartilhe esse conteúdo.

Na última segunda-feira (18/8) o corpo de um homem sem vida ao lado de uma mala e outros pertences volta das 14h09, ainda é um mistério para a Polícia Civil.

Segundo relatório da Polícia Militar, que foi acionada via Central de Emergência, por meio do número 190, uma guarnição do 7º Batalhão foi enviada com a informação que um cadáver havia sido localizado em um terreno às margens da Rodovia BR-101, próximo ao Centro Histórico.

No local, foi relatado por uma pessoa que ali havia um homem caído e possivelmente sem vida, e que ao lado havia uma mala de viagem, uma mochila e alguns outros objetos espalhados próximo ao corpo e que imediatamente acionou a Polícia Militar para averiguar.

Em buscas de mais detalhes os policiais militares chegaram a imagens de um comércio próximo. No conteúdo, segundo a PM, aparece supostamente  a vítima andando com a mala pelo terreno.

No terreno o corpo indicava ser de um homem adulto, pele parda e com tatuagens. A vítima foi encontrada de bruços, com o rosto voltado ao solo, sem os calçados e com marcas de sangue.  Próximos ao corpo havia uma mala de viagem preta com rodinhas, uma mochila preta, alguns objetos ao chão (alimentos e remédios) e um documento de identidade.

Dentro da mochila também foi encontrado um celular.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para das início as investigações.

As informações preliminares que fazem parte do relatório da PM que deram base a esse conteúdo da TV Portal Grande Floripa está escrito que “não foi possível identificar a causa da morte”.

Um inquérito policial foi aberto onde o delegado responsável pelo caso deve aguardar os laudos cadavéricos e da cena onde o corpo foi encontrado para tentar chegar ao que de fato aconteceu na tarde da última segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *