Latrocínio, ou seja roubo seguido de assassinato, está descartado pela policia uma vez que nada foi levado da vítima

Jacir Gomes de Melo, de 50 anos, não sabia mais nessa quarta-feira (25/9) seria assassinado a sangue frio dentro de seu estabelecimento comercial na rua Francisco Tolentino, cerca de 400 metros do Camelódromo da Capital.

Conhecida por ser uma das principais via do comercio de rua de Florianópolis, a Francico Tolentino, tem um trânsito intenso de pedestres em suas calçadas. Foi exatamente na calçada encostado na parede da frente do seu estabelecimento, uma loja de Bolsas, e mexendo em seu celular que o empresário foi morto. Seguno a Polícia Militar, a primira a chegar a cena do crime, dois homens se aproximaram da vítima e depois de um abreve discussão ele foi empuraddo para dentro da loja onde recebeu no mínimo duas facadas na altura do peito.

A vítima morreu no local, antes da chegada dos policias militares. Viaturas realizazaram buscas nas imediações, mas até o fecham,ento dessa reportagem nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.

Comerciante morava em São José

Jacir residia com a família em São José. Uma das filhas dele trabalhava com o pai na loja. Segundo apurou a reportagem da TV Portal Grande Floripa o comerciante não passava o dia no comercio vinha apenas no final do expediente e foi exatamente nesse momento em que foi surpreendido e morto.

As motivações não estão nem um pouco claras para a investigação do caso que está sendo coordenada pelo delegado da Divisão de Homicídios, Ênio de Oliveira Matos. A príncipio surgiu a informação que a dupla que cometeu o crime seria moradores de rua, versão que cada vez fica menos evidente. A dupla não estava com máscaras, o que pode indicar que não seriam da área uma vez que não tiveram receio de serem identificados.

Informações extraoficiais indicam que dívidas poderiam ser uma linha de investigação plausível pela Polícia Civil de Florianópolis, segundo apurou a reportagem com uma fonte.

Câmera

Ao lado do Camelódro, cerca de 350 metros, está posicionada uma Câmera de Videomoniroramento da Polícia Militar que pode ajudar a elucidar o caso. Não há informações até agora se as imagens que estão posicionadas em direção a Rua Francisco Tolentino já estão em poder dos investigadores.

O Corpo da vítima foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médido Legal no bairro Itacorubi em Florianópolis. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo e também faz parte do inquérito policial para apurar a morte.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu