Grupo seria responsável por furtos sem uso de armas em residências de luxo de onde já teriam levado mais de um milhão de reais em dinheiro e produtos.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de três delegacias de Criciúma com o apoio da DIC de Palhoça e a CORE, realizou na manhã de hoje (10/7) a Operação “Ruptor”, nas cidades de Palhoça e Sao José com o objetivo de prender quatro ladroes de residências de alto padrão em condomínios fechados e realizar busca e apreensão em cinco imóveis, incluindo receptadores dos produtos oriundos dos roubos.
Os criminosos conseguiram subtrair nas três residências mais de 1,3 milhão de reais em dinheiro vivo (reais, dólares e euros), joias, produtos eletrônicos e arma de fogo.
Os suspeitos são moradores da Grande Florianópolis e praticam furtos em cidades do sul, sempre em condomínios fechados de alto padrão. Um deles, inclusive, encontra-se preso, e pratica os furtos quando obtém o benefício da saída temporária.
Um suspeito foi preso na manhã de hoje, outro foi preso novamente no presídio e os produtos eletrônicos foram recuperados com um suspeito de receptação. Todos serão devolvidos às vítimas.
A operação contou com 25 policiais civis.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.