Crime ocorreu na Capital de Santa Catarina nos primeiros dias desse ano.

Vítima teve os braços e as pernas amarrados e foi espancada até a morte (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídio da Capital, do Departamento de Investigações Criminais cumpriu nesta terça-feira (11) dois mandados de prisão temporária de mais duas pessoas por suspeita no envolvimento na morte de um empresário do Amapá, encontrado morto na manhã de 13 de janeiro último no bairro Ingleses, na Capital. Desta forma três suspeitos de autoria do crime estão presos.

Na segunda feira, 03 de janeiro, os policiais da DH cumpriram mandado de prisão na cidade de Londrina (PR), um mandado de prisão e um de buscas domiciliares de um outro suspeito de envolvimento na mesma morte. Também foram cumpridos nesta terça-feira mandados de buscas domiciliares nos bairro Ingleses e Rio vermelho na tentativa de buscar elementos de provas para desvendar a autoria e a motivação da morte em investigação.

Crime

O Delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios de Florianopolis, revelou que os três presos moram no Bairro Ingleses, local onde o corpo de José Walter Pacheco, 61 anos, foi desovado e encontrado no dia 11 de fevereiro de 2025. A vítima, mais tarde identificada como Waltinho, era Natural do Amapa, mas residia em Florianópolis. Ele foi morto após ser torturado e apedrejado. O local do assassinato ainda não está conmfirmado, mas tudo indica que possa não ser o mesmo que ele foi encontrado.

Apesar das três prisões efetivadas a Polícia Civil não descarta o pedido para a justiça de novos mandados.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu