Caso ocorreu em Biguaçu com grande repercução e além da pena imposta acusado terá que pagar R$ 100 mil pelo dano que causou.

O Conselho de Sentença da Vara Criminal da comarca de Biguaçu condenou Sandro Coutinho Machado Junior, 24 anos, à pena de 70 anos, cinco meses e 10 dias de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de feminicídio e furto qualificados contra sua ex-namorada.
A vítima, Mikaella Sagás de 29 anos, trabalhava como esteticista, em Governador Celso Ramos. Ela foi morta em seu apartamento no município de Biguaçu, em 9 de maio de 2025.
Sandro Coutinho Machado era reu confesso e segundo apurou o jornalismo da TVP Grande Floripa, terá de pagar uma indenização de R$ 100 mil, com juros e correção monetária. O acusado teve negado o direito de recorrer em liberdade e, por isso, continuará preso. Além disso, o homem foi considerado reincidente, porque já condenado em outro processo pelo crime de roubo a um supermercado.
Crime
Na noite do dia 9 de maio de 2025, o acusado matou a esteticista com golpes de faca. O conjunto probatório demonstrou que o réu praticou o crime por ciúmes e por inconformismo com o término do relacionamento. Após matar a esteticista, ele furtou o celular e o carro da ex-namorada para ir para uma casa noturna.
Cabe recurso ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).
Por: TV Portal Grande Floripa.
Participe do nosso Grupo de Whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui.
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e na qual você pode confiar.
