Menina de 15 anos estava no centro da cidade na última quinta-feira quando foi sequestrada por trio de homens.

A esquerda a imagem mostra a menina em frente ao Ticen e ao lado o cartaz com a foto da vítima (Foto: Montagem TVPGF)

Maria Eduarda Schultze de Oliveiram, 15 anos, moradora de São José estava sendo procurada desde a última quinta-feira (13/03).

Familiares acionaram a Polícia Militar e registraram um Boletim de Ocorrência com as informações das características físicas e como ela estava vestida quando sumiu. O SOS Desaparecidos, um braço da PM em casos ligados a pessoas desaparecidas, entrou no caso.  
A imagem da adolescente rapidamente inundou as redes sociais e ambientes digitais.

E foi exatamente isso que salvou a garota.

Sequestro e violência sexual

O caso continua sendo investigado, mas a angustia da família e de amigos da menina acabou no inicio da noite dessa sexta-feira (14/03).

O pai da adolescente chamou uma viatura da Polícia Militar por meio do telefone 190. Os dois estavam na avn. Mauro Ramos. No local os PMs ouviram o relato da vítima do que teria ocorrido.

Relato

Minutos antes da PM ser chamada a menina contou que ligou para o pai para busca-la. Ela havia sido abandonada na Rua Major Costa, ali no pé do Morro da Caixa, porque os sequestradores estavam receiosos com a repercussam do caso depois de ver a foto da vítima nas redes sociais.

Segundo Maria Eduarda, ela estava no Ticen quando atravessou a rua e próximo ao Camelodrómo um carro parou e ofereceu carona. A menina disse que recusou o convite, mas que um segundo homem a puxou para dentro do veículo. Já no interior do carro os agressores colocaram um capuz em sua cabeça. Quando retiraram o capuz ela disse que estava dentro de uma casa de madeira onde foi mantida em cárcere privado além de sofrer abusos sexuais.

Trio procurado

Já na Delegacia de Polícia, para onde pai e filha foram levados, a menina deu mais detalhes e as características dos sequestradores. Seriam no mínimo três homens, maiores de idade e um deles possuía uma tatuagem de águia no pescoço.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Florianópolis , inclusive podendo ter apoio da Deic que é a delegacia especializada em casos de sequestro.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu