Na foto a mobilização da categoria que votou a favor para o Estado de Greve na cidade que perdurou do dia 29 de fevereiro até hoje (12), quando a categoria decide se entra em greve por tempo indeterminado ou não

Depois de Florianópolis, cujo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINTRASEM, anunciou greve por tem indeterminado a partir dessa terça-feira (12) São José, município vizinho a capital, pode ir pelo mesmo caminho. 

O Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal de São José – SINTRAM decidem daqui a pouco em assembleia às 13:30 na Beira Mar da cidade se paralisam as atividades dos servidores municipais no município. A categoria se reuniu ainda no dia 29 de maio como noticiou a TV Portal São José aqui. Desde então os servidores estavam em Estado de Greve aguardando uma resposta do executivo da cidade. Até então a carta resposta enviada pelo Prefeito Orvino e lida durante assembleia da categoria não foi bem recebida. A categoria, por meio do sindicato, deu mais alguns dias para Orvino se manifestar.  

Dia D em São José 

Em São José o Sindicato da categoria, está descontente pela contratação de Organizações Sociais – OS que foram chamadas para terceirizar o atendimento nos Postos de Saúde da cidade.  Confira aqui mais informações sobre a pauta dos servidores públicos municipais de São José.

Por: Beto Motta

A TVPSJ reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu