Segundo informações de moradores próximos ao acidente o caminhão estava com menos de meia carga de areia e o motorista perdeu o controle do veículo durante a descida.

Via interditada em razão do acidente é a ligação entre o Morro da Caiera do Saco dos Limões e a parte baixa da localidade (Foto: CBMSC)

Na manhã de hoje (29/01), por volta das 9h50, o Corpo de Bombeiros de Florianópolis foi acionado para atender a um acidente envolvendo um veículo de grande porte na Rua Transcaieira, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. O caminhão havia colidido contra duas residências e dois carros, o que exigiu a atuação rápida das equipes de resgate, porque não havia informação, naquele momento, se a casa estava vazia ou não e se no veículos haviam passageiros.

Com o veículo em parte sobre a rua a via precisou ser interditada para atendimento da ocorrência até o inicio da tarde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Florianópolis foram empenhadas duas viaturas de resgate e uma ambulância. Dois ocupantes do caminhão necessitaram de atendimento pré-hospitalar. O condutor sofreu ferimentos leves e já se encontrava fora do veículo na chegada das guarnições.

Descida íngreme e por pouco uma tragédia não se confirma. As laterais da rua não tem nenhum tipo de proteção (Foto: CBMSC)

O caroneiro, que foi ejetado do caminhão, estava consciente e orientado, porém, apresentava suspeita de fratura no pé esquerdo e escoriações. Ambos foram imobilizados e conduzidos estáveis pelas ambulâncias para atendimento hospitalar.

Além do resgate das vítimas, a equipe dos bombeiros realizaram o isolamento da área e a estabilização do caminhão acidentado, garantindo a segurança no local.

A ocorrência contou com o apoio da CELESC, que atuou devido ao comprometimento da fiação pública, e da Polícia Militar, que auxiliou no isolamento da via.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu