Caso foi registrado em São José e opressor além de ameaçar e impedir que companheira deixasse o local ainda estava de posse de maconha, cocaína, haxixe e balança de precisão.

Na tarde de sexta-feira (26/9) policiais militares da Rede Catarina de Proteção à Mulher, com apoio de guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atenderam a uma ocorrência de cárcere privado no bairro Forquilhinhas, em São José.
As informações repassadas apontavam que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro, sofrendo ameaças de morte, violência física e psicológica. Diante da gravidade da denúncia, equipes policiais realizaram vigilância nas proximidades da residência e, ao avistarem o veículo do suspeito, procederam à abordagem.
Durante a busca veicular, foram localizados diversos tabletes de maconha prontos para a venda. A vítima confirmou as ameaças sofridas e autorizou a entrada na residência, onde o restante da droga foi encontrado.
Na ação, foram apreendidos R$ 4.870,00 em espécie, 32 gramas de cocaína, 46 gramas de haxixe, 359 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma agenda com anotações do tráfico e materiais utilizados para fracionar e embalar drogas. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para os
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
