Nome da operação era uma referência ao personagem em quadrinhos conhecido por nadar em dinheiro

A Polícia Civil deflagrou, a segunda fase da Operação Tio Patinhas. São cumpridos, na manhã desta quarta-feira (24), 70 mandados de busca e apreensão e sequestro de bens, em 16 municípios do Estado. A primeira fase da ação, em abril, investigou um esquema de tráfico de drogas na Grande Florianópolis.

De acordo com o delegado Antônio Cláudio de Seixas Jóca, titular do Departamento de Repressão à Corrupção, cerca de 400 policiais civis estão participando da operação. A coordenação é da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) por intermédio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco).

Nome da Operação

Um dos presos é o principal alvo da investigação e, segundo a polícia, ostentava uma vida de luxo, morando em uma casa de R$ 3 milhões, além de fazer o uso de vários veículos importados. Na casa, os agentes encontraram várias imagens do personagem Tio Patinhas.

Em um dos endereços, foram encontrados 40 quilos de maconha. Já em um segundo imóvel, onde ocorria uma negociação de drogas, foram presos em flagrante dois homens e apreendidos três veículos: um Jaguar e uma Porsche Cayenne, além de um HB20. Juntos, os carros são avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu