Não há informações se autor do crime foi preso ou está foragido.

Uma possível desavença entre dois homens, que residem no mesmo bairro, terminou em tragédia nesse sábado (20/4) em Antônio Carlos, Grande Florianópolis.
Segundo apurou o jornalismo da TV Portal Grande Floripa. Os dois se encontraram no bar do Campo do Bom Sucesso , na Comunidade de Santa Maria.
O assassino depois de negar apertar a mão da vítima teria ido até em casa buscar uma arma. Antes ainda ele recebeu ajuda de pessoas que estavam no bar para empurrar seu carro, uma Belina, porque ao automóvel não pegava. Ele não teria dito porque estava saindo do local.

Pouco tempo depois Preto, como é chamado, voltou ao local armado e sem dar chances a vítima disparou vários tiros com uma pistola.
O primeiro disparo atingiu as costas, indicando que Salezio Lourenço Coelho, o Chipa como era conhecido ainda tentou correr. Com a vítima caída no chão ao assassino descarregou a arma contra o desafeto.
Segundo informações de populares, a vítima que era conhecida por cantar em bares da cidade, estava no local justamente para exercer essa atividade.
Durante os tiros estava acontecendo um jogo e no local estavam crianças, mulheres e idosos como mostra esse vídeo antes do cime ser cometido. Por sorte mais ninguém foi atingido.

A TV Portal Grande Floripa entrou com contato com a delegacia da cidade, mas o número não atende.
Vamos continuar apurando esse conteúdo e novas atualizações assim que possível.