Localizaçãos dos imóveis, entre eles uma pousada. em uma área de dificil acesso dificultou a operação do Corpo de Bombeiros que precisou usar água do mar para apagar as chamas
Atualizada segunda (11/11) 9h15m

Três imóveis ficaram destruidos despois de um incêndio na tarde de hoje. As chamas chamaram a atenção dos motoristas que transitavam pela BR 101, na altura da Enseada de Brito em Palhoça, nessa tarde de domingo (10/11).
Por volta das 13h15, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via 193 para atender uma ocorrência de incêndio em edificações localizadas na Rua da Praia, no bairro Enseada de Brito, em Palhoça.
O incêndio teve início em uma edificação de madeira e rapidamente tomou maiores proporções. Foram enviadas para o local 4 viaturas para combate ao fogo. No entanto, segundo o Comandante de área, Tenente Dino (ouça o áudio acima deste post), as equipes tiveram grande dificuldade para chegar ao local do incêndio uma vez que sua localização fica em uma rua de difícil acesso, bastante estreita, o que impossibilitou a aproximação de algumas das viaturas enviadas ao local.
Após a chegada ao incêndio e com a obtenção de materiais complementares para auxílio ao combate, incluindo viaturas menores com mais fácil manobrabilidade e equipamentos de combate a incêndio florestal, as equipes realizaram um combate direto às chamas.

Durante a operação, que durou aproximadamente três horas, as equipes realizaram o rescaldo minucioso da área afetada, garantindo a extinção completa do incêndio.
Restaram atingidas três edificações, sendo que outras duas foram protegidas por nossas equipes. Não houve vítimas na ocorrência.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar