Não há ligação entre as ocorrências, mas números chamam atenção pela quantidade em curto intervalo de tempo
Na noite de domingo a TV Portal Grande Floripa já produziu esse conteúdo informando que um fogareiro havia provocado um incêndio. A semana continua nesse ritmo, infelizmente, de chamados para o Corpo de Bombeiros apagarem incêndios.
Na noite de segunda-feira (12) por volta das 21h na Rua Bocaiúva o Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de incêndio em um apartamento na rua Bocaiuva, centro de Florianópolis.
No local os militares foram informados que as chamas já haviam sido apagadas pelos moradores, mas uma menina de 13 anos estava com várias partes do corpo queimadas.
A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Infantil. A mãe da adoslescente contou que o acidente aconteceu no momento em que alimentavam a lareira usando um litro de ácool quando então houve uma explosão.
Campeche
Já no campeche outra ocorrência envolvendo incêndio. Dessa vez o chamado ocorreu às 2h da madrugada de hoje. A ligação para a central de Emergência 193 informava de fogo em um casa na Servidão Ilha do Campeche, Sul de Florianópolis.
Cinco veiculos de combate as chamas foram enviados ao local. Depois de debelado o fogo reiniciou às 7h40 dessa manhã de terça-feira (13).
Governador Celso Ramos

Já ás 8h da manhã as chamas que iniciaram em um veiculo terminou com uma casa destruída em Areias de Cima, Governador Celso Ramos.
O automóvel estava na garagem do imóvel quando pegou fogo. As chamas se alastraram na casa que era de madeira. O prejuízo só não foi maior porque as guarnições dos bombeiros que vieram de São José e Biguaçu atuaram rapidamente. No terreno onde a casa pegou fogo haviam outras.
Não há informações de feridos nem do que ocasinou as chamas.
Carro pega fogo depois de túnel em Florianópolis

E para fechar a série incêndios o fim de tarde dessa terça-feira foi marcado por mais um deles.
Dessa vez por volta das 17h um carro pegou fogo bem na saída do túnel Antonieta de Barros, na Rodovia Aderbal Ramos da Silva, Saco dos Limões em Florianópolis.
O ford Ka estava em uma faixa no sentido sul e deixou o trânsito lento para os motoristas. Segundo as informações o motorista e os dois passageiros do carro saíram a tempo de não se ferirem.
Para apagar as chamas os militares dos bombeiros usaram 500 litros de água.
No relato o motorista contou que estava dirigindo seu veículo na saída do túnel quando ocorreu uma explosão e, em seguida, uma grande labareda já tomou conta do automóvel.
Por: TV Portal Grande Floripa
Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui
A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar