Condutor do carro pode ter fugiso sem parar para prestar socorro

Clique aqui e veja o vídeo

A esquerda motorista do carro seguiu em frente com a moto e o consutor caidos. Ao lado jovem que morreu

Por volta das 23:30 dessa terça-feira (16) um jovem que trabalhava na prefeitura de Florianópolis e aluga o Bar do Clube Canto do Rio no Ribeirão da Ilha, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito embaixo do Viaduto da Rio Tavares na SC 405. A vítima seria Carlos Braz. Segundo as informações ele morreu ainda no local do acidente. 

O vídeo que a TV portal Grande Floripa teve acesso mostra o trânsito nas proximidades do elevado instantes antes do acidente. São imagens de monitoramento. A câmera que filmou começa a fazer um movimento, mas não registra o acidente. Quando chega a cena o motociclista já está ao chão e um veículo de cor branca já havia passado.  

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros ele estava com várias escoriações pelo corpo, foi feita a tentativa de reanimação sem sucesso e o óbito foi declarado no local do acidente. 

O Clube Canto do Rio e a Desterro Escola de Futebol decretaram a paralização das atividades até domingo em luto pela perda.  

O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam a ocorrência. A Polícia Cientifica foi acionada para fazer o recolhimento do corpo.  

Em contato com a Polícia Militar Rodoviária do Sul d Ilha que também atendeu a ocorrência não obtivemos até agora mais detalhes sobre a dinâmica do acidente nem se o outro motorista do veículo parou para prestar socorro.  

Por:Redação TVPGF

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui e entre

A TVPSJ reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

musquitu
musquitu
musquitu