Jorginho Mello participa do lançamento de livro da Regional FM
A cerimônia, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), contou com a apresentação da Banda Filarmônica de Santo Amaro da Imperatriz. Nessa noite de quarta-feira (22/4) o governador Jorginho Mello…












