Trabalho visa coibir enviou de entorpecentes e materiais ilícitos por meio de envio e recebimento de encomendas postais.

Em mais uma etapa da operação “Envio Seguro”, realizada na semana passada, a força-tarefa composta pela Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD), pela Receita Federal, pela Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil e pela Unidade de Segurança da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, resultou na apreensão de substâncias entorpecentes, skunk, haxixe e munições de calibre restrito.

Durante a triagem de encomendas, com o apoio de cães farejadores, foram identificadas e interceptadas remessas contendo aproximadamente 3 quilos de skunk, cerca de 200 gramas de haxixe, além de munições de calibre restrito.

As investigações prosseguem sob responsabilidade da DECOD, que dará seguimento aos trabalhos para a identificação e responsabilização dos envolvidos na cadeia criminosa.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no enfrentamento ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, ou diretamente à DECOD pelo telefone (48) 3664-2948 ou WhatsApp (48) 99643-2101.

Por: TV Portal Grande Floripa

Participe do nosso Grupo de whatsapp da TV Portal Grande Floripa clique aqui

A TVPGF reforça o compromisso com o jornalismo isento, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *